A Sistran

No Brasil desde 1988, atualmente processa um terço de todos os prêmios de Seguro de Vida no país.

Muito além do simples emprego da tecnologia, a Sistran trabalha continuamente no aperfeiçoamento de funcionalidades em benefício dos usuários finais. Para isso, utiliza conhecimento de mais de 850 profissionais em toda América para entregar soluções de negócio com alto índice de satisfação do cliente, por meio de produtos próprios ou de marcas globais. O Grupo Sistran está presente em 18 países da América Latina e nos Estados Unidos.

R. Dr. Geraldo Campos Moreira, 240 - 2º andar | Cidade Monções | SP | CEP 04571-020
R. Tamôio, 1495 | Centro | Pato Branco - PR | CEP 85501-031

Grupo Sistran


Escritório
Presença em 18 países da América Latina,
mais os Estados Unidos

Colaboradores
+850

Implementação de ERPs
+200

Clientes
+130


Continuar para
Sistran Latam

Sistran Brasil


Escritório
São Paulo e Pato Branco

Implementação de ERPs
+30

Clientes
+25

Sobre a Sistran


A Sistran Brasil iniciou atividades em 1988 com o objetivo de fornecer projetos de tecnologia para processamento de informações e interação com os canais corretores.

A participação do mercado segurador no Produto Interno Bruto (PIB) alcançou mais de 5%. Esse crescimento veio acompanhado de uma maior complexidade das demandas: os clientes precisam de parceiros capazes de fornecer serviços consultivos, especializados e que realmente falem a língua de Seguros.

A Sistran Brasil se destacou dos demais players graças à sua abordagem completa, que abrange:

Tecnologias próprias;

Integração de tecnologias de parceiros;

Consultoria;

Serviços: alocação de especialistas, desenvolvimento, especificação funcional, entre outros.

Missão


Oferecer soluções de negócios escaláveis, de baixo TCO*,

baseadas em tecnologia para companhias de Seguros, considerando suas necessidades atuais e futuras

*Total Cost of Ownership, uma estimativa financeira de custos diretos e indiretos de investimentos

Valores


Conhecimento em Seguros

Flexibilidade

Tecnologia

Solidez e permanência

Pilares


Compromisso em ter a melhor relação custo benefício do mercado.

Foco em minimizar o risco de insucesso do projeto.

Busca pela eficiência e eficácia em gestão.

Capacidade de entender os requisitos do cliente e agregar valor ao seu negócio, por meio dos nossos especialistas.

Transparência e ética no relacionamento com clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores e acionistas.

Aprimoramento contínuo de visão de negócios de nossos consultores colaboradores.

Diferenciais


Especialização em Seguradoras

Atendimento de nível global, custo local

Estrutura sólida e perene: mais de 30 anos de vida

Clientes Sistran processam 1/3 dos prêmios de Seguro de Vida no Brasil

Conhecimento de regulações da Susep

Metodologias e frameworks mundiais

Temos uma abordagem completa de projetos para o mercado Segurador:

Consultoria

Projetos

Alocação de Especialistas

Outsourcing

Premiações e Certificações


Desde 1988, a Sistran Brasil vem conquistando diversos prêmios pelos resultados de seus serviços / projetos e, também, por reconhecimento de parceiros internacionais

12

Gaivotas de Ouro

5

Reconhecimentos internacionais

3

Prêmios Cobertura Performance

3

Certificações Qualidade e Métricas

Seguradora americana Top 5 no mundo nos elege como Melhor Projeto nas Américas.

  • Press Release

WEBINAR – Suitability e AI em Seguros – ruptura ou inovação?

                                        ...

Sistran Connect API

LANÇAMENTO – SISTRAN CONNECT API Através do Connect API disponibilizamos o poder Digital para Seguradoras e Entidades de ...